Connect with us

Música

Projeto “Conexão Gospel”, da Deezer, estreia com dois grandes encontros inéditos

Publicado

on

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Estreia nesta terça-feira (01) na Deezer o projeto “Conexão Gospel”, que vai reunir, em encontros inéditos, artistas do segmento gospel e secular. Os primeiros duetos apresentados são dos cantores Gabriela Gomes e Felipe Araújo, na música inédita “Pode acreditar”, e dos cantores Eli Soares e Márcia Fellipe, na faixa “Ele pode, ele faz”.

Felipe Araújo comentou sobre o encontro com Gabriela Gomes: “Foi um imenso prazer cantar junto com a Gabriela Gomes, uma artista muito talentosa do segmento gospel, no projeto ‘Conexão Gospel`, da Deezer. Essa foi uma oportunidade incrível de compartilharmos nossas vozes na canção ´Pode acreditar´”. Gabriela também comemorou seu encontro com o cantor: “Fico muito feliz em fazer parte desse projeto junto com o Felipe Araújo. Em tempos difíceis, nos quais as circunstâncias gritam, o que nos resta é a fé. Se Deus falou, ele vai fazer; sua palavra é a nossa certeza! Sei que essa canção vai confortar o coração de muita gente, resgatar a fé e a confiança em Deus

”, disse a cantora.

Eli Soares e Márcia Fellipe comemoraram o dueto inédito. “Adorei ter esse encontro musical com o Eli Soares na canção ‘Ele pode, ele faz’. O Eli é um cantor extremamente talentoso e sensível. Agradeço muito ao projeto ‘Conexão Gospel`, da Deezer, por ter nos proporcionado essa saborosa experiência”, disse a cantora.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *