Connect with us

Gerais

Projeto ‘AMIGOS 20 anos’ adia shows em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto

Publicado

on

Foto: Divulgação

A assessoria do projeto AMIGOS 20 anos divulgou um comunicado sobre o adiamento dos shows que aconteceriam em  São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. Confira:

Queridos fãs, 

Vamos precisar esperar um pouco mais para nos encontrarmos novamente! Os shows “AMIGOS”, que seriam que seriam realizados em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia em agosto foram adiados. Como todos sabem ainda é momento cuidar da nossa saúde e  de todos aqueles que amamos, por conta do Covid-19. O bom que é que já temos novas datas previstas, veja abaixo:  

São Paulo | Allianz Parque: 12 e 13 de dezembro de 2020.

  • Os ingressos adquiridos para o show de 8 de agosto de 2020 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 12 de dezembro de 2020 (sábado).

  • Os ingressos adquiridos para o show de 9 de agosto de 2020 (domingo) serão válidos exclusivamente para o dia 13 de dezembro de 2020 (domingo).

Uberlândia | Estádio Parque do Sabiá: 13 de março de 2021 (sábado)

  • Os ingressos adquiridos para o show de 22 de agosto de 2020 (sábado) serão válidos para o dia 13 de março de 2021 (sábado).

Ribeirão Preto | Arena Eurobike: 20 de março de 2021 (sábado)

  • Os ingressos adquiridos para o show de 1º de agosto de 2020 (sábado) serão válidos para o dia 20 de março de 2021 (sábado).

Este momento delicado exigiu o adiamento por parte da produção, quando esperamos que o surto da pandemia já esteja resolvido, não só no Brasil como em todo o mundo.

A saúde de todos os envolvidos nos shows (público, artistas, equipe de produção, prestadores de serviços, fornecedores de mercadorias, colaboradores) é nossa prioridade absoluta.        

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.”

Sobre o projeto AMIGOS

Sucesso entre 1995 e 1998, com especiais musicais na Rede Globo, o projeto AMIGOS voltou em 2019.  Desde julho do ano passado, Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano estavam em turnê pelo Brasil lotando estádios. Devido a pandemia, o projeto teve que ser interrompido, mas pretende voltar assim que o setor de eventos for liberado.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *