Connect with us

Música

Processado por Ludmilla por chamá-la de “macaca”, Marcão do Povo ameaça processar Record

Publicado

on

Ludmilla e Marcão (Reprodução/Internet)

Marcão do Povo que chamou Ludmila de “pobre macaca” está sendo ou será processado por ela e agora ele ameaça processar a Record, Ranniere Lopes é advogado de Marcão e em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, ele afirmou que o apresentador não foi chamado pela emissora e disse que Marcão pode processar a Record. 

“O Marcos Paulo não foi citado, não foi procurado para futuros processos. Nós estamos bem tranquilos quanto a isso. O que aconteceu é que ele foi fazer o programa do dia 18 e foi impedido para fazer o programa. Quando chegou lá, um diretor foi convidado a fazer o distrato e ele não quis fazer, porque não tinha motivo plausível”, disse.

“Ele fez uma comunicação extra judicial, que quer continuar a cumprir o contrato, que ele vem cumprindo com dedicação e alegria. Se tiver uma decisão de rescisão unilateral, como a emissora divulgou, o Marcão logicamente vai procurar a Justiça para resguardar os seus direitos”, continuou.

“Na realidade, hoje, no país, tudo o que você fala é motivo das pessoas dizerem que é bullying, que é racismo”, disse Marcão, em entrevista à Rádio Gaúcha. “Ela tá vivendo de processos, e não de shows. Até porque está muito em baixa, a cantora hoje no Brasil”, comentou ele, que ironizou a “mudança de nome” da artista para fugir de fãs: “Não sabemos se o nome dela é Ludmilla ou se é Kátia”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.