Internet LGBT

Priscilla Raibott fala sobre a volta das gravações como Julia em Contos Latentes

Tendo dado vida à personagem Julia na primeira temporada de Contos Latentes, Priscilla Raibott volta em cena na nova fase da trama, mas, além disso, contribui na produção cumprindo outras funções. Produzida pela Colabora Produções a webserie aborda temática LGBTQ+ e busca dar voz a personagens silenciados.

A personagem Julia foi uma das protagonistas da primeira temporada e segue na segunda como amiga das personagens principais. Nesta fase, que recebe o nome de Contos Latentes “Extremos”, quem comanda o protagonismo são Elisa e Luna, interpretadas respectivamente pelas atrizes Bianca Corecha e Gênesis.

Assim como na primeira temporada, Priscilla protagoniza com a atriz Beatriz Casarotto, que vivia Lívia. As duas fazem um casal na trama. “Eu estou muito feliz de poder voltar com a Júlia. Pensando no formato de Contos Latentes, em que cada conto é uma história, me sinto muito abençoada e acho sensacional ver nosso casal de volta”, afirma Priscilla.

A produção independente requer trabalho sendo realizado na parceria. Com pouca verba captada por meio do financiamento coletivo, a produção conseguiu arcar com alguns custos, mas os profissionais envolvidos no projeto são poucos e trabalham de forma voluntária. Priscilla, além de atuar como Júlia, sendo também uma das donas da Colabora Produções, viveu todo o processo de pré produção da trama ao lado dos outros proprietários da produtora, Carol Bria, Renata Lima e Renato Marques.

A atriz ficou responsável pelo figurino nessa nova fase da trama. Ela precisou e ainda precisa conciliar a produção e figurino com o estudo dos episódios e da personagem. “É muito intenso. É bem louco. Espero que um dia consigamos chegar a um patamar que a gente não precise se desdobrar tanto. Mas sabemos que o audiovisual independente é isso. Ninguém faz apenas uma coisa. É complicado, intenso, cansativo, mas não posso dizer, nem que eu me arrependo, e nem que eu não gosto. Eu vou dormir todo dia muito feliz. Cansada, mas com um sorriso no rosto”, completa.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter