Priscilla Pugliese recebe o carinho do público com o novo projeto “Dark Paradise” da Ponto Ação | BreakTudo
Gerais

Priscilla Pugliese recebe o carinho do público com o novo projeto “Dark Paradise” da Ponto Ação

(Fotografia: Lukkas Marques)
Na última semana, as redes sociais da Ponto Ação Produções têm recebido várias manips (manipulações/ montagens) dos fãs. E toda essa movimentação faz parte da incrível reação do público ao descobrirem, na última segunda-feira (29), o nome do novo projeto da produtora, que será gravado após a quarentena. “Dark Paradise” será a próxima história adaptada de fanfic para o audiovisual pela Ponto Ação.
Uma das fãs que se destacou com seu talento e suas artes, foi Dayane Ferreira. Animada com a nova websérie, Dayane, que produz cartoons, correu para desenvolver lindas manips com a cara de “Dark Paradise” e dos sócios Priscilla Pugliese, Rodrigo Tardelli e Natalie Smith, como seus novos personagens.
“Eu sempre fiz manips para outros ídolos, mas depois de algum tempo produzindo, tive um bloqueio muito grande para desenvolver as artes. Recentemente, quando conheci a Pri, o Rod e a Nati eu voltei a ter a mesma inspiração que eu tinha há anos atrás. Às vezes não gosto muito do resultado, acho que sempre está faltando algo, mas quando eu posto vejo que não está precisando de mais nada. Estou tendo muito apoio da galera que me segue no Instagram para poder continuar com as manips.”, comenta Dayane.
Créditos: Dayane Ferreira

Os três sócios e atores que estrelarão “Dark Paradise”, estão ligados para acompanhar as artes que chegam todos os dias em suas redes sociais e estão fazendo ao máximo para poderem agradecer aos fãs que dedicam tempo e muito amor nas manips. A Dayane, por exemplo, usa cerca de cinco aplicativos para finalizar uma manip e estar vendo todo esse seu trabalho sendo reconhecido pelos ídolos, tem deixado-a sem palavras.

“Eu uso cinco aplicativos diferentes na produção, para que elas fiquem legais ao ponto de as pessoas gostarem. Não sei explicar muito bem como está sendo sensação ver os três curtindo, porque nunca na minha vida eu poderia imaginar que eles iriam ver e notar pelas publicações. Saber que eles estão gostando, é muito importante para mim. Eles me trazem muita felicidade, mesmo sem saberem, e eu tento retribuir esse sentimento fazendo as manips e escrevendo coisas boas. Sei que nem todas as minhas fanarts são perfeitas, até porque não sou profissional, mas elas são feitas com muito amor e carinho. Eu os amo demais e é isso que importa para mim”, diz Dayane.
E a atriz Priscilla Pugliese faz questão de estar sempre mantendo essa relação entre o seu trabalho e seus fãs. Segundo a mesma, ela já esteve nessa posição anteriormente quando fazia parte do fandom de Camren, nome shipp do casal Camila Cabello e Lauren Jauregui, ex integrantes do grupo Fifth Harmony. A atriz via o processo de produção das manips de outros fãs e sempre se encantou com esse trabalho.
“Eu sempre estive do outro lado, quero dizer, como fã. Admito que já até tentei fazer manips, mas não sou muito boa (rs). Agora estou do lado de cá, recebendo as criações do público, para mim, isso é um sinal de que eles estão gostando muito do nosso trabalho. Estar nesse lado é realmente surreal”, afirma Priscilla.
Ainda na última segunda-feira, durante a live em que rolou o anúncio de “Dark Paradise”, os sócios ficaram muito animados com a forma que os fãs abraçaram a ideia do novo projeto. A hashtag “DARK PARADISE NA PONTO AÇÃO”, ficou em 12º nos Trending Topics Brasil no twitter. A atriz Priscilla Pugliese demonstra a felicidade em poder seguir com esse projeto, que terá adaptação do roteiro realizada diretamente por ela.
“Eu estava muito preocupada para saber se o gênero totalmente inédito, de Dark Paradise, iria agradar os fãs. Diferente de todo dramalhão que já produzimos em outras webséries, esse novo projeto é um suspense. Mas a reação deles foi muito boa, eles ficaram realmente muito animados, subiram tag, foi a melhor resposta que eu poderia receber. Entramos no Trending Topics do twitter com nome da produtora e foi incrível. Fiquei muito impressionada e muito aliviada também, porque percebi que, independente do gênero, os fãs estão nos apoiando”, conta Priscilla.
“Dark Paradise”, assim como os demais projetos da Ponto Ação, será uma adaptação de uma fanfic – histórias escritas por fãs – baseada no suposto relacionamento entre as cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, ex integrantes do grupo Fifth Harmony. A história original foi escrita pelas autoras Gabriela Moura e Gabriela Rodrigues.
Na adaptação, a trama, inteiramente ficcional, fala sobre um serial killer que está agindo na cidade do Rio de Janeiro. A delegada Gabriela Cabello (Natalie Smith) é a responsável por achar o criminoso e puni-lo segundo a lei. Ao mesmo tempo, Gabriela encara mudanças em sua vida pessoal quando conhece Michelle Jauregui (Priscilla Pugliese) e se apaixona por ela. O que a delegada não imagina é que o criminoso, na verdade, a criminosa, está muito próxima. Michelle Jauregui acredita que faz o errado pelos motivos certos. Movida por traumas e experiências pessoais, a cantora e serial killer estabelece um padrão em que todas as suas vítimas são homens de caráter duvidoso. Mas, em meio ao seu plano, Jauregui encara um sentimento que nunca havia experimentado antes: o amor.
A websérie está no início do processo de pré-produção. Além disso, para tornar possível a real produção da série, após o período de isolamento social, a Ponto Ação iniciou um financiamento coletivo online e está em busca de patrocinadores. Sendo uma produtora de conteúdo independente, essa é a forma que a produtora tem de permanecer entregando trabalhos com qualidade para o público. E se você também quer ver esse projeto ganhar vida, você pode ajudar contribuindo AQUI. 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *