Internacional Notícias Webcelebs

Priscilla Pugliese e Rodrigo Tardelli realizam encontro de fãs na Argentina

Fotografia: Lukkas Marques

Barreiras quebradas e muito amor recebido. Os atores Priscilla Pugliese e Rodrigo Tardelli desembarcaram nos últimos dias na Argentina e foram surpreendidos com uma recepção inesperada de fãs nativas do país em que eles decidiram passar as férias. Conhecidos internacionalmente por protagonizaram webséries de sucesso no youtube realizaram no domingo (01), um encontro de fãs com admiradores da Argentina.

“A melhor amiga da noiva”, “Até você me esquecer” e “The Stripper” são algumas das webseries protagonizadas pelos atores e publicadas no canal da produtora “Ponto Ação Produções”, também liderada pelos atores e que já possui mais de 400 mil inscritos.

“A melhor amiga da noiva” se tornou a maior webserie LGBTQ+ da América Latina. Com a trama os atores ganharam um reconhecimento ainda maior em outros países. “Até você me esquecer” é a webserie protagonizada pelo ator Rodrigo Tardelli. A trama fez sucesso internacional e era bem vista na argentina. Na época, o elenco recebia mensagens do público argentino com frequência, principalmente o ator.

“The Stripper” foi a última série publicada na Ponto Ação Produções, a qual alcançou record do canal de visualizações nos episódios em menos tempo. Tendo sido lançada em outubro, a trama, que tem como uma das protagonistas Priscilla Pugliese, que contracena com a atriz Natalie Smith, conta com mais de 4 milhões de visualizações até o momento.

Na Argentina os fãs foram ao encontro dos atores e tiveram uma tarde de muito bate-papo, fotos e abraços. Alguns viajaram horas para estarem no encontro divulgado com menos de 24 horas de antecedência. “Alguns fãs pediram muito para que fizéssemos encontro aqui, mas ainda assim, não eram muitos. E como duas fãs foram no aeroporto e trataram a gente tão bem, tentamos dar um jeitinho de ter um tempinho para realizar esse encontro antes. Resolvemos postar no nosso grupo do telegram, onde tem alguns fãs da argentina, e também publicamos no instagram e no twitter. Porém esperávamos que fossem cerca de 5 fãs. Chegamos lá e já haviam umas 15 meninas, o que nos deixou impressionados. Quando sentamos e fomos conversando, foram chegando mais gente e mais gente”, conta Priscilla.

O ator Rodrigo Tardelli também afirma ter ficado surpreso com a quantidade de pessoas presentes no encontro. “Viemos de férias. Sabíamos que tínhamos público aqui, mas achávamos que seriam no máximo umas 5 pessoas, que era mais ou menos o número que falava com a gente pelas redes sociais. Duas meninas nos receberam no aeroporto e quando começamos postar sobre estarmos na Argentina foram aparecendo mais e mais pessoas. A partir dai decidimos fazer o encontro e divulgamos no dia anterior ao evento e achamos que iriam poucas pessoas. Chegamos lá e ficamos sem entender, porque havia um número bem considerável de fãs e mais e mais pessoas foram aparecendo porque estavam vendo nossos stories do instagram. Foi muito surreal. Não imaginávamos que teríamos fãs nessa quantidade, ainda mais com uma divulgação curta”, pondera Tardelli.

 

Os atores ainda comentaram sobre a diferença e semelhança com os fãs brasileiros. “E eu não tinha noção da proporção de fãs que tínhamos fora do Brasil. Chegar aqui e ver que havíamos conquistado um público fora do nosso país, foi muito incrível, sabe? São meninas muito calorosas, cuidadosas. Elas não avançam o limite. Elas não queriam nos incomodar, ficavam inseguras de nos abraçar e isso é muito engraçado e diferente do Brasil. Mas podemos ver que a intensidade do carinho não muda”, afirma Priscilla.

“Foi um contato bem gostoso, natural e sem filtro. Estávamos em uma roda, na grama com eles. São super atenciosos e receptíveis. Eu até senti parecido os fãs brasileiros. O calor e a intensidade, a forma que nos recebem e nos tratam. Elas estavam muito felizes em estar lá com a gente. Víamos nos rostinhos delas uma felicidade e um encantamento”, completa o ator Rodrigo Tardelli.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *