Música

Priscilla Alcantara é uma das maiores revelações da música gospel em 2017

Priscilla (Reprodução/Internet)

Final do ano chegou e já dá para fazer as listas de finais de ano com os destaques do ano, nesta matéria iremos falar sobre Priscilla Alcantara. A cantora pop está entre as maiores revelações da música gospel neste ano de 2017, não podemos afirmar que a Priscilla é a maior, mas com certeza ela está no páreo.

Para quem não sabe, Priscilla Alcantara começou a carreira de cantora ainda criança, mas ela ganhou no SBT foi como apresentadora do Bom Dia & Cia, em 2015 ela lançou o disco Até Sermos Um, no ano passado ela lançou o EP SNL e neste ano ela lançou os singles Tanto Faz e Liberdade, que ganhou clipe recentemente.

Os últimos singles de Priscilla surpreenderam e tiveram boa aceitação do publico, com isso este ano é listada como artista revelação da música gospel. Sabemos que o gospel não tem tantos nomes quanto os outros estilos, agora Priscilla faz parte deste gênero e tem grande influencia entre os jovens, ela aparece entre os artistas da música gospel mais tocados no Deezer em 2017.

Neste ano por conta de seu sucesso ela foi convida para participar do Festival Promessas, em entrevista ao G1 a cantora disse não se definir como cantora gospel, pois seu gênero é Pop. Ela disse ser uma cantora que fala do evangelho (logo definimos como Gospel).
A cantora tem 21 anos de idade e já é bastante representativa na música cristã no Brasil, tudo indica que irá se firmar entre grandes nomes no futuro. Ela é influente na internet, e por usar o pop e eletrônico em suas músicas evangélicas ela consegue atrair até quem não é fã do gospel tradicional. Por outro lado, os evangélicos mais conservadores não aceitam muita a ideia de Priscilla no Gospel, isso por conta de seu estilo, por usar tatuagem, neste ano a cantora foi ao Lollopalooza e foi extremamente criticada pelos conservadores.

Ouça abaixo o single atual de Priscilla, Liberdade.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo