Connect with us

Internet

Priscila Caliari rebate fotógrafo Lipe Vieira após ele fazer exposed da Casa Chango, confira!

Publicado

on

Priscila e Lipe (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (16), o termo “Chango” foi parar nos Trending Topics do Twitter. Internautas estão comentando sobre um exposed feito pelo fotógrafo Lipe Vieira sobre a Casa Chango, um projeto de influenciadores que é um sucesso nas redes sociais.

+ Conheça a influenciadora Priscila Caliari

Polêmica da Casa Chango

Basicamente, Lipe Vieira relatou que passou oito dias trabalhando como fotógrafo e que foi informado sobre seu desligamento da casa. Lipe conta que teve que abdicar de coisas para ir trabalhar na casa e que só receberia sepois de 24 dias dias e que estava tudo certo quanto a isso, só que ele foi desligado da casa antes do prazo e contou que a experiencia não saiu como ele esperava.

Como o relato de Lipe é longo, você pode ler completo na publicação do Instagram dele:

Depois do relato de Lipe, Priscila Calieri que é influenciadora da Casa Chango contou a sua versão da história. De acordo com a influenciadora, ela e outras influenciadoras se sentiram invandidas com a presença de Lipe, pois ele ficaria dando em cima delas e falando coisas machistas sobre as mesmas.

Priscila afirmou ainda que Lipe está mentindo e que ele sabe os motivos para ter sido desligado da casa.

Priscila também falou sobre o caso no Twitter

Após isso, na manhã de hoje, Lipe voltou aos stories de seu Instagram e rebateu Priscila dizendo que ela é quem está mentindo.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *