HomeMúsicaPrimeiro número #1 de Anitta em uma parada da Billboard, conquista é...

Primeiro número #1 de Anitta em uma parada da Billboard, conquista é com o Hit Machika de J Balvin

Machika (Reprodução/Internet)

Machika de J Balvin, Anitta e Jeon Arvani não foi o sucesso esperado, que era um número 1 na parada Billboard Hot 100, mas agora a música está crescendo nas rádios, por conta disso a faixa alcançou nesta semana o topo da parada Latin Arplay.

O primeiro número de Anitta em uma parada da Billboard dos Estados Unidos é na Latin Arplay, parada que leva em considera o número de execuções das músicas em rádios latinas. O sucesso de Machika nas plataformas de streaming ainda é moderado, mas já passa das 61 milhões de reproduções no Spotify e no YouTube, o videoclipe de “Machika” está com quase 100 milhões de visualizações oficiais.

O outro brasileiro que já ocupou o primeiro lugar da parada foi Nego do Borel, ele participa da música Corazon do Maluma.

MACHIKA # 1 !!!!!! GRACIAS!!!! 🌎🌎🌎

Uma publicação compartilhada por JEON 🌊 (@jeon_arvani) em

Anitta na parada Social

Saiu nesta terça-feira ( 20 de março) a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos e o k-pop está em alta, pois três grupos sul-coreanos estão dominando o chart. A primeira posição continua sendo do BTS, o grupo está no topo há vários meses, a segunda posição é do EXO, a terceira posição é da cantora americana Demi Lovato, que ocupava a 20ª posição na semana passada.

A quarta posição é do grupo de k-pop GOT 7, o grupo estava na sexta posição na semana passada, a quinta posição é ocupada por Justin Bieber, o campeã de números #1 da parada Social. A sexta posição é ocupada por Zayn, a sétima por Dua Lipa, a oitava por Wanna One (grupo de k-pop sul-coreano).

A nona posição é ocupada por Niall Horan (integrante da One Direction), a décima posição é de Ed Sheeran ( dono do hit número 1 na Hot 100 Perfect). A brasileira Anitta completou 56 semanas na parada e ocupa a 48ª posição.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares