Cinema e TV Notícias

Primeiro episódio de PLL: The Perfectionists não decepcionou, saiba mais!

The Perfectionists (Reprodução/Internet)

 

Dylan, Ava e Caitlin (Reprodução/Internet)

Cuidado! Este artigo contém alguns spoillers, mas nada muito comprometedor.

Na última quarta-feira (20/03), foi transmitido pela Freeform para os Estados Unidos o primeiro da série PLL: The Perfectionists, que é um spin-off da série Pretty Little Liars e o piloto não decepcionou, para quem assistiu e gostou da série original, com certeza irá gostar também de The Perfectionists.

No primeiro episódio já ficamos sabendo de muita coisa da nova trama, também ficamos sabendo que Alison deixou Emily e os bebês em Rosewood. Como já sabíamos, em PLL Alison se tornou professora na última temporada e ela está dando andamento em sua carreira, agora ela está na cidade fictícia Beacon Heights  de The Perfectionists, ela está para dá aulas em uma universidade, mas ficamos sabendo que a ida da loira para a cidade não foi por acaso, ela não sabe porque veio parar lá e nem a gente.

Mona está também em Beacon Heights e a vilã de PLL parece que novamente está envolvida em algo secreto e misterioso. Mas não só de Alison e Mona que vive The Perfectionists não, a série tem também outros personagens de destaques como Dylan, Ava e Caitlin, que carregam alguns segredos e que parece que formarão um trio de amigos. No episódio piloto acontecem diversas coisas que já nos deixaram muito interessados em saber como a história irá se desenvolver.

Veja o trailer:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo