Música Notícias

Primeiro álbum de estúdio de Escarião tem funk, tem pop e parceria com Francinne, vem ouvir!

Escarião (Reprodução/Internet)

Escarião lançou na madrugada desta sexta-feira (08), o seu primeiro álbum de estúdio chamado “7” com faixas inéditas, que foram lançadas após lançamento do EP “Escarião”.

Duas faixas do “7” já conhecíamos, que são “Rala”, parceria com Renan Cavolik e “Dar Trabalho” com Tubarão. Cinco músicas do mini-álbum são inéditas, são elas “Respeita o Bonde”, primeira música da tracklist, “Cilada” terceira faixa track, “Pressão” parceria com Francinne, “Nárnia” parceria com Jeph e a sétima faixa chamada “Não Sai”, que foge do funk pop e vai mais para o pop acústico com vibe tropical.

No geral o novo álbum de Escarião mostra sua evolução artística e vocal. Como artista independente, Escarião está conquistando seu espaço no cenário musical, no Spotify ele já acumula quase 30 mil ouvintes mensais, tem faixas com mais de 20o plays e no YouTube, clipe mais com mais de 200 mil visualizações.

Dá play para ouvir o álbum completo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *