Famosos Notícias

Pride Month: Casais gays que fazem sucesso na internet: Jackson Krecioch e Dylan, Nick Horton e Brandon, Rafael Benigno e Túlio

Dylan e Jackson (Reprodução/Internet)

O mês de junho é considerado o mês do orgulho  LGBT, o mês em que as classes de pessoas que mais sofrem preconceito da sociedade mostram que existem e merecem respeito assim como todos os seres humanos.  Neste mês inclusive teve a Parada Gay em São Paulo, que é considerada a maior parada do orgulho do mundo, reuni milhões de pessoas.

Por conta disso reunimos neste posts alguns casais gays fofos que fazem sucesso na internet atualmente.

Primeiro casal Jackson Krecioch e Dylan Geick 

Jackson e Dylan são influenciadores digitais e cantores, Jackson já lançou um EP, Dylan já lançou livro e é um lutador também, eles tem 20 anos de idade e são seguido por milhões de pessoas na internet.

Confira abaixo um vídeo deles no YouNow:

Raue Gudiel e Pedro Ribeiro

Raue Gudiel tem 22 anos e é formado em publicidade, ele tem um canal chamado Plástico Bolha com o amigo Joatan Cabral, o canal tem mais de 20 mil inscritos. Pedro Ribeiro é designer e seu canal no YouTube tem mais de 84 mil inscritos.

Nick Horton e Brandon Szczupaj

Nick Horton tem 18 anos de idade é bastante conhecido na internet, estourou no Musical.ly e tem mais de 1 milhão de seguidores lá, mais de 400 mil seguidores no Instagram, Brandon tem 17 anos de idade. Os dois já se conheciam desde o tempo que ainda estavam no armário, eram amigos e em 2017 começaram a namorar.


Pedro Pereira  e Hugo Francioni do canal Pedrugo

Pedro e Hugo são donos do canal do YouTube Pedrugo, que tem mais de 164 mil inscritos, eles já estão juntos a 5 anos e se conheceram durante a faculdade.

Igor Trevisan  e Rodrigo Moura do canal Sorti

Igor e Rodrigo são casados e moram juntos, eles criaram o canal Sorti só para falar sobre assuntos relacionados ao mundo LGBT e ajudar pessoas que estão sofrendo por falta de aceitação.

Rafael Benigno e Túlio Bueno 

Rafael e publicitário e Túlio é psicologo, eles são namoram juntos desde de o ano passado e nesse ano decidiram morar juntos em São Paulo, se conheceram através do Instagram.

Conheça também outros casais abaixo:

Matheus e Gabriel do canal Mattiel

MarkE Miller e Ethan Hethcote

Os dois são americanos e casados, namoram há mais de 5 anos, os dois já foram indicados ao Shorty Awards na categoria relacionada ao LGBTQ. São seguidos por milhares de pessoas no Instagram e tem milhares de inscritos no YouTube.

Joey Graceffa e Daniel Preda 

Joey é um dos maiores youtubers dos Estados Unidos, ele tem quase 9 milhões de inscritos, tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Daniel  tem quase 1 milhão de seguidores.  Os dois estão juntos desde de 2014.

Tyler Iacona e Lucas Parada

Tyler tem 20 anos e é ator e influenciador digital, já trabalhou para marcas como Disney, ABC, CBS e  State Farm, ele já se apresentou no X-Factor em 2012, Lucas dançarino e coreografo.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo