Famosos Gerais Notícias

PRIDE MONTH 2019: Ludmilla, Jão, Diego Hypolito, Tyler Blackburn, Rodrigo Sant’anna e outros artistas que revelaram LGBTs

Ludmilla e Brunna (Reprodução/Internet)

Estamos no mês do Orgulho LGBT e muita gente que está no armário deve aproveitar a oportunidade para fazer o seu come out. Seguimos aqui com uma lista de vários artistas que se revelaram LGBT nos últimos meses, não gostamos de usar a palavra assumir, pois remete a algo errado, quando se erra, a pessoa assume que errou. No caso de ser LGBT não é errado, pois as pessoas simplesmente sãp LGBTs ou heteras,  e em nenhum dos casos há escolha.

Ludmilla é o caso mais recente de artista que se revelou LGBT, a cantora surpreendeu muita gente apresentando a todos no Instagram a namorada Brunna Gonçalves.

O ator Pedro Alves, que interpreta o protagonista de Malhação “Guga”, revelou em entrevista a revista Quem que é bissexual em abril deste ano.

Diego Hypolito falou pela primeira vez neste ano que é gay, ele deu uma entrevista exclusiva para o Uol Esportes falando do assunto e contando sobre o preconceito e homofobia (piadinhas, agressões físicas e verbais) que sofreu nos bastidores do esporte.

Tyler Blackburn, ator e cantor, mais conhecido por interpretar o “Caleb” na série Pretty Little Liars, ele revelou em abril à revista The Advocate que é bissexual. Ele conta que se assumiu bissexual ainda na adolescência, mas sofreu muito bullying e preferiu deixar de fazer algumas coisas para se manter em segurança.

Jaden Smith anunciou no ano passado que estava namorando com o rapper Tyler, The Creator.

Gustavo Mendes, comediante se revelou gay no mês de março.

Rodrigo Sant’anna, comediante mais conhecido por interpretar a Valeria na Zorra Total, ele se revelou gay no ínicio do ano e logo em seguida se casou com o roteirista baiano Junior Figueiredo.

Carlinhos Maia e Lucas Guimaraes – O namoro dos dois e sexualidade deles era especulada há bastante tempo, mas só em fevereiro deste ano que os dois falaram que são gays e que já estão juntos há 10 anos.

Jão – No mês de dezembro do ano passado o artista lançou o clipe de música “Me Beija Com Raiva” e ao lançar o clipe no qual ele constracena com outro homem, ele conta que a música é sobre um cara que ferrou com o coração dele.

Rita Ora contou sobre sua bissexualidade no ano passado ao lançar a música “Girls”, que fala do assunto.

Leilane Neubarth – Jornalista da Globo News revelou no final do ano passado que vive relacionamento com outra mulher.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter