Música Notícias

Pride LGBT: C&A lança campanha com casais héteros e LGBTS

Casal gay da campanha da C&A (Reprodução/YouTube)

O mês de junho é conhecido como o mês do orgulho LGBTQ (ou mês do orgulho gay) e hoje, domingo 3 de junho está acontecendo em São Paula a Parada LGBTQ que dá destaque as pessoas que não se encaixam nos padrões impostos pela sociedade muito conservadora e luta contra o preconceito, não é apenas gays, lésbicas, travestis, transexuais e bissexuais que vão parada não, héteros também vão.

Como este mês é o mês dos namorados e o mês do Pride LGBT, a C&A decidiu lançar uma campanha inclusiva incluindo todos os tipos de casais, héteros, gays e lésbicos e a campanha está sendo bastante elogiada por ser inclusiva.

Porque muitos têm a ideia de que casal só é aquele formado por um homem e uma mulher, se for dois homens ou duas mulheres, não consideram um casal, muitos dizem ainda que se forem gays ou lésbicas não casais, são no máximo uma “dupla” e isso é preconceito, pois se eles vivem juntos também são um casal.

O significado de casal é muito amplo, um desses é o seguinte: “par constituído por duas pessoas, casadas ou não, que mantêm, entre si,uma relação amorosa ou íntima, vivendo ou não juntas”

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo