Connect with us

Cinema e TV

Pretty Little Liars: Série termina da mesma forma que começou, entenda!

Publicado

on

PLL (Reprodução/Internet)

Na terça-feira (27/06) foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio da série americana Pretty Little Liars e muitas coisas ficaram sem respostas e mais perguntas surgiram.

Spoiler: Alex Drake é irmã gêmea de Spencer e é a vilã A.D, saiba aqui no BreakTudo o poraque de tudo isso, mas o curioso mesmo foi o final da série e o fato de Mona  manter A.D e Mary Drake em uma casa de bonecas sabe se lá por quanto tempo.

Mona continua com suas loucuras, ela aparece trabalhando em lugar que parece uma casa de vender bonecas e está namorando com um francês. Ela vai até um casa de bonecas onde tem 2 bonecas e ela fala algo como “Hora do chá meninas” e através de um vidro é possível ver Alex e Mary dentro de uma casa tendo que fazer tudo que mona quer. Mary fala para Alex que Mona não pode prender elas para sempre e a gêmea má de Spencer responde “Ela é a Mona”.


Mona prendi Mary e A.D (Reprodução/Internet)

 

Mona (Reprodução/Internet)

No final do episódio aparece garotas em um celeiro, eram 5 garotas, mas uma sumiu, trata-se de Addison, que já tinha aparecido em episódios anteriores, ela é uma garota má igual Alison era no inicio de PLL. O episódio termina nisso e ficamos com a ideia de que o que aconteceu com as liars irá acontecer com as 5 garotas novas. 

As novas liars (Reprodução/Internet)

Assista:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.