Pretty Little Liars: Personagem Ezra Fitzgerald é acusado de pedofilia por seu relacionamento com Aria, confira o debate no Twitter | BreakTudo
Gerais

Pretty Little Liars: Personagem Ezra Fitzgerald é acusado de pedofilia por seu relacionamento com Aria, confira o debate no Twitter

Aria e Ezra (Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (06), o nome do personagem “Ezra” da série Pretty Little Liars está nos Trending Topics do Twitter.

Vários internautas estão falando sobre os personagens de Pretty Little Liars, série que teve sua última temporada lançada em 2017, e um dos personagens que acabou chegando aos Trending Topics é o professor Ezra. Logo na primeira temporada da trama, Aria tem um envolvimento com Ezra, depois ela descobre que ele será o seu professor do ano corrente.

No inicio, Ezra Fitzgerald (Interpretado por Ian Harding) tenta um afastamento de Aria Montgomery (interpretada por Lucy Hale) por saber que ela não é de maior (tem 16 anos de idade) e que ainda por cima será sua aluna, mas Aria insiste e eles acabam tendo um relacionamento duradouro, temporadas depois é descoberto que na verdade, Ezra já conhecia Aria sabia da idade dela e ele agiu de caso pensado para escrever um livro sobre o desaparecimento de Alison DiLorents.

Agora alguns fãs da série estiveram analisando o relacionamento de Ezra e Aria e chegaram a conclusão de que o relacionamento deles não era permitido e estão chamando Ezra de “pedófilo”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *