Cinema e TV

Pretty Little Liars: Atriz Sasha Pieterse, a Alison, conta o motivo de não ter feito o papel de Hanna

Sasha Pieterse (Reprodução/Internet)

Sasha Pieterse é a atriz que interpreta a personagem “Alison” na série “Pretty Little Liars”, a personagem é a mais malvada das 5 maldosas, ela gosta de jogar. Só que o que muitos não sabem é que, a atriz Sasha Pieterse era quem iria interpretar a personagem Hanna Marin, que interpretada pela atriz Ashley Benson, as duas são loiras e troca de papeis não seria tão radical. 

A série está chegando a reta fianal, com isso muitas revelações estão vindo a tona, uma dessas revelações é o motivo de  Sasha Pieterse não ter ficado com o papel de “Hanna”. 

De acordo com a showrunner Marlene King, a idade de Sasha Pieterse, que hoje tem 21 anos de idade, fez toda a diferença na hora de não dar o papel de Hanna para ela. Pois, a atriz era muito nova e existem leis sobre a carga horária de atores mirins. Ela explicao caso: “Essa é uma ótima história, porque escalamos Sasha para Hanna e nós estávamos indo para testá-la no estúdio… E então descobrimos que ela tinha apenas 12 anos de idade, não que ela não pudesse fazer uma adolescente, mas eu fiquei: Você realmente quer fazer essas coisas aos 12 anos?”.

Mesmo interpretando uma personagem com menos destaque, apesar de ser mais marcante, Sasha conseguiu seu lugar ao sol. “Mas também, com menos de 16 anos, elas só podem trabalhar uma certa quantidade de horas. Então foi quando acabamos de definir que ela ia ser a Alison. Ela leu com algumas outras meninas da disputa e ela era muitos anos mais jovem do que todos elas, mas fez o inferno de todas, de uma boa maneira”, disse Marlene King.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo