Música Notícias

Prêmios Play 2019: Ludmilla, Cardi B, Shawn Mendes e Ariana Grande são indicados na primeira edição da premiação portuguesa

Ludmilla (Reprodução/Internet)

No dia 9 deste mês acontecerá no Coliseu dos Recreios em Lisboa, Portugal, a primeira edição da premiação portuguesa “Prêmios Play“, premiação que está sendo chamada de BRIT Awards de Portugal e vamos falar dela uma pouco aqui no BreakTudo porque Ludmilla está entre os indicados.

Ludmilla bombou em Portugal no ano passado como o hit “Din Din Din”, permanecendo por vários meses no top 50 da parada do país no Spotify, por conta de seus feitos ela está concorrendo na categoria Prêmio Lusofonia. Os seus concorrentes são C4 Pedro, Matias Dámasio e Nelson Freitas.

A premiação tem duas categorias para artistas internacionais são elas: Melhor Artista Internacional, que tem Cardi B, Ariana Grande, Drake e Kendrick Lamar como indicados e Melhor Canção Internacional, que tem No Tears Left To Cry da Ariana Grande, God’s Plan do Drake, All The Stars do Kendrick Lamar e SZA e In My Blood do Shawn Mendes.

A transmissão da premiação será feita pelo canal RTP

Dá play para saber o que é o Prêmios Play:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter