Connect with us

Música

Premios Juventud 2021: Com 6 vitórias, Karol G é a mais premiada da noite, Bad Bunny o segundo com 5 vitórias, confira!

Publicado

on

Karol G (Reprodução/Univision)

Da noite de ontem para a madrugada desta sexta-feira (23), aconteceu nos Estados Unidos, a grande cerimônia de premiação da música latina Premios Juventud 2021. A premiação é uma das mais reconhecidas quando se fala em música no cenário latino e a artista mais indicada, Karol G, também foi a maior vencedora da noite.

Karol G liderou a lista de indicados junto com Camilo, cada um deles recebeu 12 indicações. Das 12, Karol venceu em 6 categorias, se consagrando a maior vencedora da noite, ela venceu nas categorias Artista Da Juventude Feminino, Hino do Trânsito por “Bichota”, A mais Grudenta por “Ay Díos Mio”,

A Coreografia mais “Hot” e Desafio de Dança Social  também por “Bichota”, e na categoria O mais na moda.

+ Veja a lista completa de vencedores

O segundo maior vencedor da noite foi Bad Bunny, ele venceu em 5 categorias, incluindo na categoria Álbum do Ano. Também se destacaram Natti Natasha e Grupo Firme que venceram em 3 categorias cada e Becky G que venceu em 2 categorias.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.