Premios Juventud 2020: Sebastian Yatra e Danna Paola se apresentam na premiação e J Balvin e Karol se destacam entre os vencedores  | BreakTudo
Música Notícias

Premios Juventud 2020: Sebastian Yatra e Danna Paola se apresentam na premiação e J Balvin e Karol se destacam entre os vencedores 

Sebastian Yatra e Danna (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem (13), foi apresentada a cerimônia do Premios Juventud 2020, que reuniu os grandes nomes da música latina.

O evento, um dos primeiros presenciais, aconteceu no Watsco Center, na Flórida, EUA. O super astro colombiano Sebastián Yatra estreou como apresentador e ainda fez uma performance ao lado do duo também colombiano Cali y El Dandee e da estrela de Elite, Danna Paola.

Contando com uma plateia virtual e o uso de realidade aumentada, as performances ocorreram de maneira presencial e virtual, garantindo assim a segurança de todos, conforme os protocolos de segurança por conta da COVID-19. Karol G arrematou o prêmio de “Músicas que Você Não Consegue Parar de Cantar”, com “Tusa” , sua colaboração com Nicky Minaj, e em mais outras duas categorias. J Balvin levou para casa três prêmios, incluindo “Vídeo com Mensagem Social”, pelo emocionante videoclipe de “Rojo”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *