Música Notícias

Premios Juventud 2019: Sebastián Yatra e TINI performam juntos e encerram apresentação com beijo, confira!

Música de Sebastian Yatra é tema de Vivi Guedes e Chiclete na novela das nove

Sebastian Yatra (Reprodução/Internet)

Na noite da última terça-feira (18),  aconteceu em Miami, na Flórida, Estados Unidos, a grande cerimômia de premiação de música latina Premios Juventud 2019. Sebastian Yatra e TINI que estão namorando se apresentaram juntos cantando a música “Cristina”, parceria dos dois que já conta com mais de 90 mihões de views no YouTube.

O ponto alto da apresentação de Sebastian Yatra e TINI foi quase no fim da performance, quando os dois deram um beijo apaixonado. Os dois assumiram o namoro na mês passado, TINI é conhecida no Brasil por ter protagonizado a série Violleta da Disney, já Yatra tem a música “My Only One” como tema de Vivi e Chiclete na novela das 9 “A Dona do Pedaço”.

Dá play para assistir a performance:


Os maiores vencedores da noite foram Cardi B, Anuel AAA e Bad Bunny, cada um ganhou 3 prêmios.  Maluma, Karol G e Daddy Yankee ganharam em 2 categorias. A drag queen brasileira Pabllo Vittar, que recebeu indicação por conta de “Caliente, sua parceria com Lali, estava no evento e ousou no look transparente.

Anitta também estava indicada na premiação, por conta da participação na música “R.I.P.” da Sofia Reyes, mas que acabou vencendo na categoria Melhor Coreografia foi “Can Calma” do Daddy Yankee feat Snow.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter