Connect with us

UpdateChart

Prêmio Multishow irá homenagear Paulo Gustavo e terá prêmio póstumo a Marília Mendonça

Publicado

on

Paulo Gustavo e Marília Mendonça (Imagens: reprodução/Instagram)

Amanhã (8), acontece o Prêmio Multishow 2021, apresentado por Tata Werneck e Iza.

Entre as homenagens da premiação, terá uma para Marília Mendonça, recebendo de forma póstuma, o troféu de “Melhor Cantora”, quem irá receber é Murilo Huff, pai do filho da cantora, e Dona Ruth, mãe da cantora. Também terá uma homenagem para Cássia Eller, feita através da música “Mãe”, escrita por seu filho Chico Chico e que terá a participação de Lan Lanh e Nando Reis, parceiros de vida da cantora.

Mas a homenagem mais aguardada é a de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19 em maio deste ano. Tatá Werneck se emocionou ao lembrar que a última vez que ela o viu foi apresentando o prêmio ao seu lado, em 2020:

“O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano.”

A homenagem é surpresa e não se tem muitos detalhes revelados, apenas da participação confirmada de Dea Lúcia, Ju Amaral e Thales Bretas – mãe, irmã e viúvo de Paulo, respectivamente.

Há diversos shows confirmados para a premiação também. Xuxa vai pousar com a sua nave junto com Majur em sua primeira performance no prêmio. Também terá performances de Emicida, Iza, Barões da Piadinha, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

Luisa Sonza fará uma das performances mais aguardadas da premiação, pois irá lançar a música “Anaconda” por lá. Também terá a performance de Juliette, Duda Beat, Anitta, Israel e Rodolffo, Ferrugem, entre outros.

Fonte: UOL

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar