Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza faz medley de seus sucessos incluindo "Braba" e encerra pedindo justiça por Mari Ferrer  | BreakTudo
Música Notícias

Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza faz medley de seus sucessos incluindo “Braba” e encerra pedindo justiça por Mari Ferrer 

MC Zaac e Luísa Sonza (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (11), a cerimônia de premiação do Prêmio Multishow 2020 e vários artistas nacionais se apresentaram no evento. Entre os que mais chamaram atenção, está a cantora Luísa Sonza, que fez um medley de seus hits “Toma” com MC Zaac, “Século 21” (parceria com Léo Santana) e “Braba” seu maior hit.

Após a apresentação de “Braba”, Luísa fez um manifesto pedindo justiça pela blogueira Mari Ferrer. “Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, disse Luísa através de uma gravação.

De acordo com Uol, Mari Ferrer trabalhava em um evento promovido por um estabelecimento, em Florianópolis, como embaixadora da casa no dia em 15 de dezembro de 2018. Segundo a mãe da jovem, em entrevista para Universa concedida em novembro de 2019, ela chegou em casa do trabalho chorando muito, com o body e a calcinha que usava ensanguentados. No dia seguinte ao ocorrido, Mariana registrou um boletim de ocorrência de estupro. Em exame pericial feito com o esperma encontrado na roupa da jovem, foi constatado que o material era compatível com o DNA do empresário André de Camargo Aranha, que foi absolvido em setembro pela Justiça.

Dá play para ouvir:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *