Famosos

Prêmio Multishow 2017: Emilly Araújo é retirada do palco por Tatá Werneck, saiba mais!

Reprodução/Internet

Na noite de ontem aconteceu no Rio de Janeiro o Prêmio Multishow 2017 e os apresentadores da premiação foram Tatá Werneck e Fábio Porchat, que são humoristas. E a ex-BBB Emilly Araújo, que é ganhadora do BreakTudo Awards 2017, também estava na premiação, porém aconteceu algo com ela no evento que dividiu opiniões na internet.

Emilly Araújo subiu ao palco e ficou ao lado de Tatá e Fábio, o apresentador lembrou o mal-estar com Susana Vieira:  “Meu Deus, não chamei Susana Vieira, isso vai dar uma m****”. “Mas deixa que a Emilly vem. Ela entra em tudo. No seu aniversário não foi assim?”, disparou Porchat. Em seguida, a campeã do “BBB17” brincou sobre o mal-entendido com a apresentadora e garantiu que foi chamada para a premiação: “Não, mas eu fui convidada pelos meninos do KLB”.
Confira o vídeo:

Tudo era uma brincadeira combinada entre Emilly e os apresentadores.  Tatá disparou sobre os meninos do KLB:  “Eles nem estão mais na música. Não podiam ter convidado”. “Dois deles já até morreram”, disparou Porchat. “Eu vou apresentar uma categoria… de filme internacional”, completou Emilly. “Meu amor, não tem como, aqui tem uma estrutura. Vem cá comigo”, afirmou Tatá retirando Emilly Araújo.

Muita gente que não sabia que tudo era uma brincadeira, detonou Emilly no Twitter. Gente, como a Emilly se sujeita a esse papel?”, “Morta que a Emilly aceitou ir só pra ser chacota ao vivo e mesmo assim atuando pessimamente com um textinho de 6 palavras”,”Emilly aceitou ser humilhada para se manter na mídia. Tata sambou nela, com salto agulha, e tem gente achando que isso é brilho. Deu pena”, escreveram alguns internautas reprovando a participação de Emilly no Prêmio Multishow. Já os fãs da ex-BBB gostaram e elogiaram.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo