Connect with us

Internet

Prêmio Jovem Brasileiro 2022: Murilo Huff, Bruno Gardiol, Julies e MC Sofia irão se apresentar no evento 

Publicado

on

Murilo Huff (Reprodução/YouTube)

Na noite de amanhã, terça-feira (27), acontecerá em São Paulo, a cerimônia de premiação do Prêmio Jovem Brasileiro 2022 e vários artistas vão se apresentar. A cantora Lexa será a anfitriã do evento e também é possível esperar uma apresentação musical dela.

Os artistas divulgados até o momento como performers são: Murilo Huff, Bruno Gardiol, Julies e Zeider Pires e MC Sofia, que foi a primeira performer anunciada. Jan Rios, Fernando Muylaerte e Julyana Lee serão os repórteres da premiação.

“Será um Super PJB! Já fizemos em auditórios, teatros, no estádio em formato Drive-in. Mas essa edição está com a cara dos jovens! Vamos revelar o local para os convidados, 24h antes!”, disse Guto Melo, o idealizador do prêmio.

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro 

Prêmio Jovem Brasileiro chega em 2022 com muitas novidades, entre elas, a cantora Lexa como apresentadora da premiação e a categoria “O melhor time de futebol do Brasil”. Criado em 2002, o prêmio homenageia jovens personalidades que estão em destaque na TV, música, esporte, internet, cinema, games, entre outros, se tornou a maior premiação jovem do mundo, movimentando a maior comunidade de fãs nas redes sociais do país.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *