Connect with us

Música

Prêmio Jovem Brasileiro 2020: Anitta, Any Gabrielly, IZA, Ludmilla e Manu Gavassi estão entre as indicadas a Melhor Cantora 

Publicado

on

Anitta (Reprodução/Internet)

Depois de encerrar a primeira fase do Prêmio Jovem Brasileiro 2020, na noite de sexta-feira (19), a organização da premiação divulgou que são os 10 indicados pelo público de cada categoria.

A premiação tem um formato diferente, não são eles que escolhem quais artistas indicar e em quais categorias, eles abrem um formulário com as categorias e público indica os artistas paras categorias, os 10 mais indicados pelo público, se tornam os indicados na premiação.

Nesta publicação falaremos sobre as indicadas da categoria Melhor Cantora Jovem, ela tem 10 indicadas e uma delas é a Any Gabrielly, do Now United, ela aparece em destaque na lista de indicados com 6 indicações no total. Além de Any, as cantoras Anitta, Iza, Larissa Manoela, Lexa, Luisa Sonza, Ludmilla, Manu Gavassi, Pabllo Vittar e Yasmin também concorrem na categoria de Melhor Cantora Jovem.

Dá play para ver quem são todos os indicados:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.