Gerais Música Notícias

Prêmio Jovem Brasileiro 2019: Neste ano terá categoria de k-pop e várias categorias para influenciadores, saiba mais!

Prêmio Jovem (Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (11), Guto Melo fez um live no Instagram para falar sobre as novidades do Prêmio Jovem Brasileiro 2019 e ele revelou muitas novidades sobre este ano. Uma das coisas que você precisa saber é que a premiação é que a primeira fase começará no sábado (13), as 15 horas.

Gusto explicou como funcionará a primeira fase da premiação, será da seguinte forma: o site terá um questionário no qual terá por exemplo, quem você indica na categoria Série Favorita? Você coloca o nome da série favorita e envia, aquelas que tiverem mais indicações, estarão entre os indicados, isso valerá para todas as categorias.

Neste ano terá uma categoria de série favorita (brasileira ou não), ator favorito, apresentador favorito, novela favorita e reality favorito, essas são as categorias relacionadas ao mundo da TV. No mundo dos games, terá categoria Game do Ano, Melhor Influencer de Game.

Terão novas categorias para influenciadores, entre elas Humor, Fitness, Make, Instagrammer e Revelação Digital. Terá também a categoria Melhor Fandom de K-pop no Brasil. Uma outra categoria que é novidade é a “Que Lacre” e categoria “Melhor Fandom do País”, todas as categorias serão revelados todas as categorias.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo