Famosos Notícias

Prêmio Jovem Brasileiro 2018: Segunda-feira começa a segunda etapa de votação, Ana Clara, Anitta e Emilly Araújo podem está entre os indicados

Ana Clara e Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (10 de julho) Guto Melo entrou ao vivo na Instagram do Prêmio Jovem Brasileiro 2018 e o grande anuncio da noite foi que na próxima segunda-feira (16 de julho) irá começar as votações da segunda fase da votação do PJB 2018. 

Como já tínhamos publicado aqui no BreakTudo anteriormente, o Prêmio Jovem Brasileiro abriu meses atrás a primeira etapa de votações do PJB 2018, que na verdade não foi bem uma votação. Na verdade a premiação estava recebendo indicações do público, os nomes mais indicados estarão na segunda fase da premiação, que aí sim será votação. Guto revelou que serão 10 indicados em cada categoria e depois do fim das votações da segunda fase, irá iniciar a votação para Jovem do Ano, a categoria de ouro do evento.

As indicações foram abertas e é muito provável que nomes como Anitta, Ana Clara, Ivete Sangalo, Emilly Araújo, Vivian Amorim, Larissa Manoela e Claudia Leitte irão aparecer na lista de indicados, pois vimos os fãs desses artistas fazendo campanhas nas redes sociais. 

A segunda etapa da votação da premiação começa no dia 16 de julho e termina no dia 3 de setembro de 2018 e a cerimônia de premiação será no começo de agosto. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo