Música Notícias

Prêmio Jovem Brasileiro 2018: Saiba como assistir ao vivo a premiação apresentada por Caio Castro

Prêmio Jovem (Reprodução/Internet)

O Prêmio Jovem Brasileiro 2018 já acontece na noite desta quarta-feira  (03 de agosto) e ontem, segunda-feira (01), a premiação anunciou que a transmissão será feita ao vivo pelo Facebook a partir das 20h. Caio Castro será o apresentador da maior premiação jovem do Brasil, no ano passado ele esteve no evento para receber um troféu.

Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Irmãos Berti, Vivian Amorim, Sophia Abrahão e Luan Santana estão entre os indicados deste ano. As votações da maiorias das categorias já estão encerradas e alguns ganhadores já foram divulgados, mas a votação da categoria Jovem do Ano, considerada a mais importante, continua aberta e o público poderá votar até horas antes do evento.

Neste ano a cerimônia de premiação não irá acontecer na Sala São Paulo, mas sim no centro de eventos Anhembi, também em São Paulo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tudo que vai rolar no palco do #PJB você vai acompanhar AO VIVO na live do Facebook do Premio Jovem. Fique ligado, nesta quarta a partir das 20h00 direto do Anhembi em São Paulo. #PremioJovem

Uma publicação compartilhada por Premio Jovem Brasileiro (@premiojovem) em


 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo