Cinema e TV Notícias

Prêmio Jovem Brasileiro 2018: Bianca Bin, Maisa, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Bia Arantes concorrem na categoria Melhor Atriz

Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Talita Younan, Anajú Dorigon e Giovanna Chaves também concorrem 

 

Bianca Bin (Reprodução/Internet)

Na noite noite deste domingo (15 de julho) foi revelado no Instagram do Prêmio Jovem Brasileiro que são os 10 finalistas de cada categoria do Prêmio Jovem Brasileiro 2018 de várias categorias. As votações da segunda fase da premiação começam amanhã no site, às 19 horas, ainda não foi revelado se irá haver votações por hashtag também. 

A categoria Melhor Atriz tem como indicadas: Giovanna Chaves que atuou em Cúmplices de Um Resgate, Larissa Manoela no ar em As Aventuras de Poliana, Maisa Silva que atuou em Carinha de Anjo, Talita Younan que se destacou na última temporada de Malhação interpretando um vilã. 

 Anaju Durigon está no ar atualmente em Orgulho e Paixão da Globo, já venceu o PJB na categoria Melhor Atriz por dois anos consecutivos. Bia Arantes está destacando em Deus Salve o Rei como a Brice e também é indicada, Bianca Bin foi a a protagonista de O Outro Lado do Paraíso, Marina Ruy Barbosa,Tatá Werneck e Bruna Marquezine que estão no ar em Deus Salve o Rei com papeis de destaque também receberam indicação. 

Melhor atriz

Giovanna Chaves

Larissa Manoela

Maisa Silva

Talita Younan
Anajú Dorigon

Bia Arantes

Bianca Bin

Marina Ruy Barbosa

Tatá Werneck

Bruna Marquezine

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo