Connect with us

Famosos

Prêmio Jovem Brasileiro 2017: Maria Claudia Macedo e Sophia Abrahão estarão na cerimonia de premiação

Publicado

on

Cacau e Sophia (Reprodução/Internet)

A grande cerimonia de premiação do Prêmio Jovem Brasileiro 2017 (PJB 2017) já é amanhã, segunda-feira (25 de setembro) e nesta última sexta-feira foram divulgados alguns dos famosos que confirmaram presença  na cerimonia de premiação.

Pela primeira vez como indicada, a youtuber e ex-BBB Maria Claudia Macedo estará na cerimonia, ela confirmou. Cacau foi indicada na categoria “Melhor Instagram” e na principal categoria que é “Jovem do Ano”, ela tem mais chances de ser a vencedora da categoria “Melhor Instagram”. 

Dica: Para ficar por dentro de tudo da premiação PJB 2017 pesquise no Google “breaktudo premio jovem brasileiro”.

Maria Claudia e Sophia Abrahão concorrem no BreakTudo Awards 2017 também, uma na categoria “Melhor Instagrammer” e outra na categoria “Melhor Fã Base“. Votação aberta até dia 15 de outubro. 

A atriz, cantora e apresentadora do “Vídeo Show” Sophia Abrahão também está confirmada no evento, ela já é praticamente um ícone do PJB, pois quase todos os anos ela vai. Neste ano ela não poderia faltar, pois ela encabeça a lista de indicados, ela é a mais indicada como 8 indicações, uma delas é para “Jovem do Ano”. 

Quem mais estará no evento: o youtuber Marco Túlio do canal Authentic Games, Caio Castro, a galera do Filme Eu Fico Loko,Galera da Malhação, Danilo Gentili e a galera do The Noite, Maisa Silva, Maria Claudia Macedo, Sophia Abrahão, Emilly Araújo e Mayla Araújo, Banda Ravena, Banda Malta,Banda Fly e Fernanda Souza.

Quem irá apresentar?

A cantora Wanessa Camargo e Caco de Castro.

Quem irá cantar? 

Ana Vilela do hit “Trem Bala”, Zeeba do hit “Hear Me Now”, terá outros.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.