Connect with us

Famosos

Prêmio Jovem Brasileiro 2017: Emilly Araújo e Maria Claudia são indicadas ao prêmio mais importante

Publicado

on

Maria e Emilly (Reprodução/Internet)

Como publicamos aqui no BreakTudo, ontem (domingo, 3 de setembro) encerram as votações do Prêmio Jovem Brasileiro 2017, porém, nesta segunda-feira foi divulgado a lista de indicados da categoria mais importante da premiação que é a de “Jovem do Ano” e quem aparece entre os indicados são as ex-BBBs Maria Claudia Macedo e Emilly Araújo. 

A votação para o “Jovem do Ano” iniciou às 19h30, também aparecem entre os indicados da categoria: Maisa Silva, Manu Gavassi, Ludmilla, Anitta, Taciele Alcolea, Luba, Hugo Gloss, Fiuk e Gabriel Leone, apenas os mais votados do PJB 2017 estão concorrendo na categoria “Jovem do Ano”. 

Maria Claudia concorria na categoria “Melhor Instagram” e Emilly Araújo concorria na categoria “Personalidade da Internet” e as duas têm grandes chances de terem ganhado, o resultado só será divulgado no dia 25 deste mês. 

Maria Claudia e Emilly Araújo também estão concorrendo no BreakTudo Awards 2017

Uma das novas categorias novas na premiação este ano é a categoria “Artista Revelação Internacional” na qual vários artistas novos muito bons estão concorrendo.

Vote no seu indicado favorito

São eles: a cantora britânica Dua Lipa, dona do hit “New Rules” que atingiu recentemente o topo da parada britânica, a atriz e cantora Hailee Steinfeld dona do hit “Starving”, Louis Tomlinson que está bombando na carreira solo (faz parte da banda One Direction, que está em pausa).

Julia Michaels a hitmarker do Justin Bieber e  da Selena Gomez, é uma revelação também, ela é dona do hit “Issues”. A cantora Noah Cyrus, dona do sucesso “Make Me Cry” e irmã da Miley Cyrus e a atriz e cantora da Disney Sabrina Carpenter, que tem tudo para seguir os passos de Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.