Emilly Araújo (Reprodução/Internet)
É hoje a premiação Prêmio Jovem Brasileiro 2017 ( que estava programa para começar às 19:30, mas foi adiada para às 20h30) e a ex-BBB Emilly Araújo está nos Trending Topics do Twitter no Brasil com o termo EmillyAraujoNoPJB que já tem mais de 100 mil tweets.
Emilly Araújo concorre nas categorias “Jovem do Ano” e “Personalidade da Internet”, ela é a favorita a ganhar nas duas categorias nas quais concorre. Sophia Abrahão concorre em 8 categorias, sendo a mais indicada da premiação, a ex-BBB Maria Claudia, assim como Emilly concorre em duas categorias.
Emilly decidiu agradeceu aos fãs pelo apoio e o empenho que eles tiveram nas votações: “Depois dessa semana muito abençoada que passou, depois de recarregar as energias, estou pronta para essa nova que está se iniciando ainda mais linda junto a primavera! Hoje vou estar presente na premiação do PJB, onde tive o prazer de concorrer com grandes artistas e personalidades da Internet para o Prêmio de Jovem do Ano e Personalidade da Internet. Desde já agradeço a todos os meus fãs, meus #EMILLYNÁTICOS, vi muitos mutirões, vi serem somados mais de 1,8M de votos por hashtag só pra mim, pude ver de perto o quão dedicados vocês são para me tornar cada dia mais vitoriosa. Fiquem sabendo que só o fato de ter vocês ao meu lado já tenho o maior prêmio que poderia ganhar! #MelhoresFãsDoMundo#Gratidão #Fé ????✨”, escreveu ela no Instagram.
Confira:
This post was last modified on 25/09/2017 20:27
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…