Prêmio Anual K4US 2020: Premiação brasileira de k-pop acontece neste sábado com participação de Kisu, Minzy e MCND | BreakTudo
Música Notícias

Prêmio Anual K4US 2020: Premiação brasileira de k-pop acontece neste sábado com participação de Kisu, Minzy e MCND

Reprodução/Internet

A cerimônia de encerramento do Prêmio Anual K4US (PAK) 2020, idealizado pelo portal de opinião K4US, em parceria com a produtora Highway Star, acontece no próximo sábado (19), com participação de Minzy e o grupo MCND, além de uma apresentação do Kisu. O período de votação chega ao fim na sexta-feira (18).

O grupo MCND estreou em fevereiro com a canção “Ice Age” e tem conquistado fãs ao redor do mundo com suas músicas. Já a cantora Minzy segue em carreira solo após o fim do grupo 2NE1. Kisu é ex-membro do grupo 24K e tem feito sucesso no YouTube com covers de músicas brasileiras. Para o PAK, ele irá trazer uma apresentação de “A Lenda”, de Sandy & Junior.

Além da participação de artistas de k-pop, a premiação ainda conta com a presença de diversos influencers digitais que irão anunciar os vencedores das categorias. Participam da cerimônia: Bianca Alencar, B2 Dance Group, Érica Imenes, Giovanni Mamede, Iago Aleixo, Manu Coreanismo, Marina Demori, Babi Dewet, Bruno Adelino, Cho Hena, Gabbs Blubbs, Mara Almeida, Mare Forlin, Rachel Guarino, Thais Genaro, André Melo, Dorameira Diary, Milena Abreu, Naira Nunes, Samuel TK, Suzy Omma, Luiza Akemi, K Dan, Cho Ara, Carol Akioka, Elfo Livre, Lucas Takahashi (Highway Star), Hanna Tuburnine, Minzy Yah e Lis Morello.

A entrega de prêmios será realizada a partir das 19h, do sábado, em uma live realizada no YouTube da Highway Star. Ao longo da cerimônia, diversos sorteios serão realizados e irão premiar fãs com álbuns, lightsticks, pôsteres e ingressos para show.

Sobre o PAK

O PAK é um evento virtual de votações que nasceu com o objetivo de entreter e dar visibilidade para a comunidade de fãs da cultura pop coreana no Brasil, abrindo espaço para que eles possam expressar, de forma divertida e interativa, seus gostos e preferências no segmento da cultura pop coreana.

A primeira edição aconteceu em dezembro de 2019 e somou mais de 370 mil votos. Além de premiar nomes como BTS, EXO, BLACKPINK e X1, o PAK 2019 também premiou fãs com ingresso para show de k-pop, lightstick e um kit completo com produtos do BTS. Em 2020, também estão previstos alguns prêmios para os fãs que sustentam um dos gêneros musicais que mais crescem no mundo.

A votação da segunda edição do PAK está aberta no site da K4US e estará disponível até a próxima sexta-feira (18). O número de votos computados já ultrapassaram a marca de um milhão.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *