Power Rangers vai ganhar uma nova geração de filmes e séries do criador de "The End of the F***ing World” | BreakTudo
Cinema e TV

Power Rangers vai ganhar uma nova geração de filmes e séries do criador de “The End of the F***ing World”

Power Rangers (Foto: Reprodução/Internet)

O fenômeno dos anos 90 vai ganhar um revival para TV e cinema! De acordo informações do site The Hollywood Reporter Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World, vai ficar com o cargo de criar as novas adaptações da franquia para o mundo do entretenimento.

Em comunicado para imprensa o presidente do departamento de filmes da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global da produtora, Michael Lombardo falaram sobre a escalaçao de Entwistle para ficar a frente do projeto

Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e incrivelmente bem-sucedida, e é sem sombra de dúvida o arquiteto correto enquanto reimaginamos os mundos de televisão e cinema desta propriedade“, diz a nota!

Criado por Haim Saban com a co-criação de Shuki Levy foram lançados em 1993 para série de TV e a história reúne um time de heróis que lutam contra com seres alienígenas.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *