Cinema e TV Notícias

Power Couple Brasil 2018: Munik Nunes e Anderson estão na beira da DR e só escapam se ganharem a prova dos casais

Munik e Anderson (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, sexta-feira (15/06), aconteceu no Power Couple Brasil 2018 a Prova das Mulheres e o resultado não foi nada favorável para o casal Munik Nunes e Anderson Nunes, agora se eles não ganharem a prova dos casais, vão direto para a DR mais outro casal que ainda precisa ser definido no jogo. 

A prova dos homens aconteceu na quinta-feira (14 de junho) e o ranking semana ficou assim: Tati e Marcelo 54.000, Aritana e Paulo 53.000, Thais e Douglas 50.000, Letícia e Marlon 25.000 e Munik e Anderson ficaram com 15.000. 

Após a prova das mulheres o ranking das mulheres o ranking ficou bem pior para Munik e Anderson, nenhuma mulher conseguiu cumprir a prova. 

Tati Minerato e Marcelo: 54.000 Aritana e Paulo: 52.000 Thais e Douglas: 44.000 Letícia e Marlon: 20.000 Munik e Anderson: 0. 
Com isso ficou definido que se Munik Nunes e Anderson Felício não ganharem a prova dos casais, eles vão direto para a DR. 

Quem será o vencedor do reality show?

Ainda é difícil prever, mas de acordo com resultado parcial da enquete BreakTudo, o casal vencedor desta edição do Power Couple Brasil será Munik Nunes e Anderson Felício, eles aparecem com 57% dos votos da enquete atualmente. 

Na segunda posição aparece o cantor Marlon com a mulher Letícia, eles tem 23% dos votos, na terceira posição aparece Tati Minerato e Marcelo com 11% dos votos, na quarta posição aparece Aritana Maroni e Paulo com 7% dos votos, na última posição aparece Thaís Bianca com Douglas com apenas 3% dos votos. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo