Famosos Gerais Notícias

Power Couple Brasil 2018: Jornalista revela que Anderson, marido de Munik Nunes já foi preso acusado de suspeita de fraude

Anderson e Munik (Reprodução/Internet)

O empresário Anderson Felício ganhou fama nacional na internet depois que começou namorar com a ex-BBB Munik Nunes, os dois agora são casados, estão participando do reality show da Record Power Couple Brasil 2018 (Jogo dos casais), além disso eles são os favoritos a ganhar o programa. 

Apesar de disso, recentemente surgiu uma polêmica em torno do casal porque o pai e o irmão de Anderson Felício foram presos no Ceará acusados de acusado de suspeita de fraude em licitação realizada para o transporte público do estado do Ceará. 

Nesta última sexta-feira (8 de junho) o jornalista Leo Dias publicou que em 2015 Anderson Felício também foi preso no Ceará pelo mesmo motivo. 

Muita gente comentou que o pai e o irmão de Anderson Felício, participante do ‘Power Couple’ e marido da ex-BBB Muniky Nunes, foram presos. Mas o que pouca gente sabe é que, em 2015, o próprio Anderson foi parar na cadeia pelo mesmo motivo. É que ele também foi acusado de suspeita de fraude em licitação realizada para o transporte público do estado do Ceará. Anderson e Munik são o casal favorito do público no reality da Record. Escreveu o site. 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo