Cinema e TV Gerais Notícias

Power Couple Brasil 2018: Eliminação de Munik Nunes e Anderson e vitória de Tati Minerato e Marcelo choca o público

Munik e Anderson x Tati e Marcelo (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite da última quinta-feira (28 de junho) a grande final do Power Couple Brasil 2018 e o resultado foi diferente do que o grande público esperava. Munik Nunes e Anderson, Aritana Maroni e Paulo e Tati Minerato e Marcelo chegaram a reta final do programa, mas tiveram que fazer uma prova ao vivo no programa e o casal perdedor Munik e Anderson acabou sendo eliminado. 

Com a eliminação de Munik Nunes e Anderson, que eram os grandes favoritos do público a ganhar o prêmio final do reality, Aritana Maroni e Paulo e Tati Minerato e Marcelo foram para a votação aberta para o público no R7, o casal mais votado acabou sendo Tati e Marcelo, eles derrotaram Aritana e Paulo com 60,98% dos votos. A modelo e o marido receberam um prêmio de R$ 303 mil.

Muitas pessoas ficaram insatisfeitas com o resultado do jogo e acusaram o programa de criar prova para eliminar Anderson e Munik, mas a Record mostrou que a prova também existiu nas edições anteriores, sendo assim ficou tudo dentro da normalidade. 

Munik Nunes foi a campeã do BBB16 e é seguida por milhões de pessoas no Instagram, por isso ela é tão popular. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo