Cinema e TV Notícias

Power Couple Brasil 2018: DRs serão duplas, sem opção da casa salvar um casal

Munik Nunes e Anderson (Reprodução/Internet)

O Power Couple Brasil 2018 está prestes a chegar ao fim e por conta disso as regras do programa estão mudando um pouco, agora restam apenas 5 casais no jogo Aritana Maroni e Paulo, Marlon e Letícia, Munik Nunes e Anderson Felício, Tati Minerato e Marcelo e o casal Douglas e Thaís Bianca. 

A mudança que acontece agora é na DR, que a antes tinham iam 3 casais para a DR e um casal era salvo pelos outros casais da casa, com isso 2 casais iam direto para a votação no portal R7, um casal acabava sendo eliminado, já agora, só vão 2 casais para a DR, mas a casa não pode salvar ninguém, é o público que decide diretamente. 

Quem irá vencer o programa?

Ainda é difícil prever, mas de acordo com resultado parcial da enquete BreakTudo, o casal vencedor desta edição do Power Couple Brasil será Munik Nunes e Anderson Felício, eles aparecem com 57% dos votos da enquete atualmente. 

Na segunda posição aparece o cantor Marlon com a mulher Letícia, eles tem 23% dos votos, na terceira posição aparece Tati Minerato e Marcelo com 11% dos votos, na quarta posição aparece Aritana Maroni e Paulo com 7% dos votos, na última posição aparece Thaís Bianca com Douglas com apenas 3% dos votos. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo