Cinema e TV Notícias

Power Couple 2019: Record quer evitar mutirão online na hora da repescagem, revela site

r
r
Kamilla e Eliéser (Reprodução/Internet)

Já será nesta terça-feira (11), a sexta eliminação do reality show Power Couple Brasil 2019 e o mais importante, as grande repescagem da edição, os 5 casais eliminados participarão e 2 deles retornarão ao jogo. O site Notícias da TV de Daniel Castro, revelou hoje que a Record está fazendo suspense sobre a repescagem para evitar um “mutirão online”.

A Record TV não divulgou como vai funcionar a dinâmica da repescagem, para evitar que se faça campanhas antecipadas na internet. Mas o site Notícias da TV, disse que questionou a emissora sobre como será a dinâmica e teve a resposta de quem tudo está sobre sigilo.

Porém, o site de Daniel Castro apurou que não será diferente do ano passado: “Primeiramente, será realizada uma prova de afinidade entre os casais eliminados. O vencedor garantirá seu retorno à sede e mais um bônus em sua conta, suspensa desde o dia da eliminação. Depois disso, os outros casais serão submetidos a uma votação do público. O mais popular também garantirá uma segunda chance na competição.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter