Reprodução/RecordTV
O clima esquentou entre Nicole Bahls e Jackie Sampaio no Power Couple Brasil 2019 na noite da última quinta-feira( 23), quando estava acontecendo a Prova dos Homens. Enquanto os homens faziam a prova, Nicole e Jackie acabaram discutindo, Kamilla Salgado mandou as duas pararem.
Nicole esperou Jackie e perguntou: “que história é essa, de que eu falei pra você que a Kamilla não compra briga minha? Vamos esclarecer”. Jackie rebateu dizendo: “fala baixo, que eu não estou falando alto com você”. Nicole reclamou dizendo que não gosta de falsidade e que Jackie foi questionar a ela, porque ela tinha salvado Taty Zatto.
Jackie respondeu: “Eu não queria que me salvasse, o Marcelo (BIMBI) entendeu tudo errado”. Nicole disse: “só para colocar um ponto, elas são minhas amigas e vão ser amigas até o fim, eu quando sou amiga, eu sou até o fim e eu não gosto de fofoca pelas costas”, Jackie então rebateu: “isso não é fofoca, eu falei na tua cara e não grita comigo”.
Nicole insistiu em dizer que Jackie estava fazendo fofoca, Jackie se exaltou e disse “que fofoca o que, tá maluca?”, Nicole disse que tem preguiça de Jackie, que rebateu dizendo: “preguiça eu tenho de você louca”.
Dá play para assistir ao vídeo:
This post was last modified on 25/05/2019 00:00
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…