Música Notícias

Power Couple 2019: Faby Monarca e Enrico Mansur são os primeiros eliminados e loira chama Kamilla do Eliéser de “folgada”

Faby e Enrico (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (07), aconteceu a primeira DR do Power Couple Brasil 2019 e o casal que acabou sendo eliminado foi Faby Monarca e Enrico Mansur, os dois disputavam a DR com Lucas Salles e Camila Colombo, mais receberam apenas 21,29% dos votos.

“Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, que completavam o trio da DR, foram salvos pela casa, escaparam da votação popular e ganharam a chance de continuar no jogo. Faby e Enrico foram para a DR depois de terem sido indicados por André Coelho e Clara Maia. Eles venceram a Prova dos Casais e ficaram com a missão de indicar um casal direto para a berlinda.”, informou a Record.

Faby e Enrico não participaram da Prova dos Casais.  A modelo pediu para Mariana Felício e Daniel Saullo deixarem os dois de fora da disputa — por serem o Casal Power da semana, eles já tinham essa obrigação.

Já eliminados, o casal bateu um papo no Play Plus com Flávia Viana e Marcelo IeIe. “A mais folgada é a Kamilla do Eliéser”, disse Faby ao falar dos participantes do jogo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter