Connect with us

Música

Portal americano elege Paradinha de Anitta entre as melhores músicas latinas de 2017

Publicado

on

Anitta (Reprodução/Internet)

2017 é o ano de Anitta no Brasil e 2018 tudo indica que será o ano da cantora fora do Brasil, neste ano ela se lançou internacionalmente com e dona de um hit Global, Downtown, parceria com  J Balvin, que fez sucesso em vários países incluindo Canadá, México, Espanha e Estados Unidos.

Mas para o site Idolator dos Estados Unidos, a música do ano de Anitta foi Paradinha, pois o site listou as 10 melhores músicas do pop latino em 2017 e a faixa que iniciou a brasileira na carreira internacional aparece na 8ª posição.

Dá play para ouvir Paradinha, que já tem 226 milhões de views em menos de 9 meses:

O site destaca que em 2018 Anitta dará muito o que falar na música:  “Alavancada por uma participação em ‘Switch’ de Iggy Azalea, a rainha do pop do Brasil ganhou um público internacional leal e crescente. Ela os agradou com um punhado de lançamentos em inglês neste ano, mas nada chega perto do puro apelo pop de ‘Paradinha’. A cantora de 24 anos está destinada a ter um 2018 massivo”.

Confira a lista:

10. “Chambea” — Bad Bunny
9. “Amarillo” — Shakira
8. “Paradinha” — Anitta
7. “Angel” — Juanes
6. “Despacito” — Luis Fonsi, Daddy Yankee & Justin Bieber
5. “Felices Los 4” — Maluma
4. “Mayores” — Becky G & Bad Bunny
3. “Amor Amor Amor” — Jennifer Lopez & Wisin
2. “Mi Gente” — J Balvin, Willy William & Beyonce
1. “Me Enamore” — Shakira

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.