Música Notícias

Entenda porque escolheram Bebe Rexha para se apresentar no Palco Mundo do Rock In Rio 2019

Bebe Rexha (Reprodução/Internet)

Na noite da última terça-feira (19), Bebe Rexha foi anunciada como a atração internacional do Palco Mundo do Rock In Rio para o dia 27 de setembro e foi uma grande surpresa para todo mundo. Na realidade não era para ser uma surpresa, já que no ano passado Bebe dominou tudo e por pouco não foi número #1 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.

Os fãs da cantora ficaram muito felizes por ela ter sido escolhida, mas teve muita gente que não gostou e disseram que ela não tem reconhecimento suficiente para ser ser headline do Palco Mundo e alguns até falaram que devia se apresentar no Mundo era Jessie J, que vai se apresentar no Palco Sunset no dia 29 de setembro.

Causou-nos espanto o tanto de gente que disse que não conhece Bebe Rexha, então vamos apresentar alguns fatos sobre ela aqui para o público saber um pouco mais sobre ela e o porque dela ter sido escolhida para ser headline. Não sabemos porque Jessie J vai se apresentar no Sunset, somente a organização do evento, mas muitos internautas comentaram que deve ser pela fato de Jessie não está tão em alta agora como Bebe, pois a britânica tinha feito uma pausa na carreira.

Sobre Bebe Rexha 

Bebe Rexha está em alta e 2018 foi o melhor ano dela, pois ela lançou seu álbum de estreia chamado “Expectations” e ele foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Dele temos o “I Got You”, que tem 275 milhões de views no YouTube, “I’m A Mess” que tem 236 milhões de views em menos de 8 meses e o grande hit da artista “Meant To Be“, que tem mais de 737 milhões de views no YouTube, foi recordistas de números 1 para uma mulher na parada Country dos EUA, e foi número #2 na parada Billboard Hot 100, não sendo número #1 por conta da disputa direta com o viral “in my feelings” do Drake.

Parcerias, Bebe tem muitas, uma delas é o hit “Hey Mama” com David Guetta e Nick Minaj, que tem 1,3 bilhões de views no YouTube, outra é o hit eletrônico “In The Name Of Love” com o Martin Garrix, outra é a parceria “Me, Myself & I” com o G-Eazy, “Back To You” que é o maior hit de Louis Tomlison, e outra música mais recente é “Say My Name” com David Guetta e J Balvin, o clipe acumula 370 milhões de views em apenas 4 meses.

Bebe Rexha foi indicada neste ano ao Grammy Awards na categoria Artista Revelação e também pelo hit “Meant To Be”, ela domina nos streamings, no Spotify ela tem mais de 32 milhões de ouvintes mensais. A cantora tem músicas bem agitadas e com certeza não poderá reclamar de sua performance ao vivo, porque ela é muito boa no vocal.

 

“Me, Myself & I” com o G-Eazy

“Say My Name” com David Guetta e J Balvin

“In The Name Of Love” com o Martin Garrix

“Back To You” com Louis Tomlinson

Home com Machine Gun Kelly e X Ambassadors

Girls com Cardi B, Rita Ora e Charlie XCX

Teve gente reclamando e gente defendendo:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo