Música Notícias

Por polêmica, Josh Beauchamp do Now United reclama: “Moro em um mundo onde as pessoas me odeiam porque eu gosto de uma música”

Josh do Now United (Reprodução/Internet)

Hoje não está sendo um dia muito bom para o cantor e dançarino canadense Josh Beauchamp, integrante do grupo global Now United. O jovem está sendo acusado de machismo pelos fãs do grupo por ter compartilhado em seu Instagram que estava ouvindo a música “Loyal” do Chris Brown que diz claramente que mulheres são “putas interesseiras”.

+ Conheça a hitória de Josh Beauchamp 

Isso pegou muito mal para Josh e os internautas acreditam que isso tenha sido uma indireta para Any Gabrielly, que era ou é muito próxima dele. A suspeita é que os dois brigaram e Josh jogou shade na cantora, internautas relatam que o loiro apagou ou ocultou fotos dele com Any de seu perfil no Instagram.

De acordo com matéria do Uol, Josh não gostou da repercussão negativa do seu compartilhamento no Instagram e escreveu: “Moro em um mundo onde as pessoas me odeiam porque eu gosto de uma música”. No entanto, a coisa ficou mais feia para o jovem e ele acabou deletando todas as postagens dos Stories.

Até o momento Josh ainda não se pronunciou sobre o assuntos em suas redes sociais e não se sabe se irá fazer. Por conta de toda a polêmica o nome dele é o sétimo assunto mais buscado do Google Brasil neste sábado e chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter