HomeMúsicaPOP: XG anuncia novo single 'WOKE UP' para o dia 21 maio

POP: XG anuncia novo single ‘WOKE UP’ para o dia 21 maio

XG (Foto: Cortesia – XGALX)

O grupoXG, inspirado no R&B e hip-hop, anunciou o lançamento de sua nova música. Prevista para o dia 21 de maio, a faixa ‘WOKE UP’ marca o grande retorno do girlgroup para as paradas musicais e estará disponível nas plataformas digitais e CD BOX. Junto do anúncio, o septeto compartilhou com o público a arte gráfica da nova era com referências modernas e de culturas urbanas.

‘WOKE UP’ é a primeira faixa totalmente de rap do XG, e apresentará um estilo inovador que combina batidas da icônica bateria eletrônica 808 com estilos musicais asiáticos. As performances individuais de rap das integrantes contam com as características e personalidades de cada uma e representam o porquê XG é um acrônimo para ‘Garotas Extraordinárias’.

O produtor executivo do grupo, ‘JAKOPS’ (SIMON) incluiu a filosofia única do XG na música representada pela letra ‘Woke up lookin’ like this.’ A arte gráfica do novo lançamento incorpora a vibe e a mensagem ousada que representa a nova era, por meio de uma boca com batom preto, presas e um mosaico que cobre a parte interna da boca da modelo.

O novo lançamento acontece após a série de sucessos do XG, com as músicas ‘SHOOTING STAR’ e ‘LEFT-RIGHT’, lançadas em 2023, que alcançaram mais de 300 milhões de streamings nas plataformas digitais. O pré-lançamento do mini álbum ‘NEW DNA’, ‘GRL GVNG’, lançado no mesmo ano, alcançou o topo do ranking da Billboard americana ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter’ e o mini álbum ‘NEW DNA’ garantiu o primeiro lugar no ‘Hot Albums’ da Billboard JAPAN.

E na onda de sucessos progressivos do XG, o grupo anunciou também a sua primeira turnê mundial, a ‘XG 1st WORLD TOUR ‘The first HOWL’, que começa em maio de 2024.

XG – WOKE UP

5th Single

“Woke Up”

21.05.2024 Terça-feira

“Woke Up” Website

https://xg-wokeup.com/

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES