Polícia diz que o corpo da atriz Naya Rivera pode nunca ser encontrado no lago  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polícia diz que o corpo da atriz Naya Rivera pode nunca ser encontrado no lago 

Naya Rivera (Reprodução/Netflix)

A atriz e cantora americana Naya Rivera, famoso internacionalmente por ter ser uma das protagonistas da série Glee, está desaparecida desde de o dia 7 deste mês. A atriz alugou um barco no lago Piru e foi passear junta com o filho de 4 anos de idade, era por volta de 1 da tarde da última terça-feira, por volta das 5 da tarde do mesmo dia, o garoto foi encontrado dentro do barco, mas Naya não estava lá.

Para a polícia, o filho de Naya contou que a mãe pulou no lago e não voltou mais ao barco. Desde de terça-feira que as autoridades fazem buscas no lago, mas até agora não foi encontrada.

De acordo com o Entertainment Tonight, as autoridades culpam as condições do lago e a visibilidade do local e dizem que o corpo da cantora pode nunca mais ser achado. Em coletiva de imprensa realizada ontem, o sargento Kevin Donoghue explicou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”.

“Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, disse Kevin.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *