Polícia dá 7 tiros em homem negro nos EUA na frente dos filhos, população volta a protestar nas ruas e assunto vai parar nos Trending Topics do Twitter | BreakTudo
Internet Notícias

Polícia dá 7 tiros em homem negro nos EUA na frente dos filhos, população volta a protestar nas ruas e assunto vai parar nos Trending Topics do Twitter

Reprodução/Internet

Mais um caso de violência de policias brancos contra pessoas negras nos Estados Unidos ganhou grande repercussão na internet na noite da última segunda-feira (24). Por volta das 17 horas da tarde de ontem (horário local), policiais atiraram 7 vezes contra um homem negro na cidade de Kenosha, Wisconsin, Estados Unidos.

A polícia de Kenosha informou que o disparos aconteceram quando os policiais atendiam um chamado de “acidente doméstico” na área. Vídeos que circulam pela internet, mostram que um policia atirou 7 vezes no homem pelas costas de Jacob Blake enquanto ele entrava no carro, testemunhas conta que Jacob estava tentando separar duas mulheres que estavam brigando.

A família de Jacob contou que os três filhos dele estavam dentro do carro e presenciaram toda a violência sofrida pelo pai por parte dos policiais. Jacob no momento se encontra internado em estado grave e pela noite de ontem, muitos americanos se revoltaram com o acontecido e voltaram a protestar pelas ruas.

Nesta manhã de terça-feira (25), o termo “sete tiros” se encontra nos Trending Topics do Twitter no Brasil, muitos internautas estão revoltados com o racismo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *