Música Notícias

Polícia continua investigação de ameaça de morte a Jimin do BTS, confira!

Jimin (Reprodução/Internet)

Já publicamos essa notícia aqui no BreakTudo meses antes, mas temos atualizações. A polícia dos Estados Unidos continua investigando a ameça de morte ao cantor Jimin do BTS, a tal ameaça foi feita por um usuário de uma rede social na internet, um fã do grupo viu e acionou a polícia. 

Agora no dia 14 de julho a polícia disse: “Estamos cientes de que um membro do BTS recebeu uma ameaça de morte (…) sabemos do problema e estamos investigando.”. 

“Vou fotografar o Park Jimin com um Glock 19 em Fort Worth em 16 de setembro enquanto ele assina o Serendipity. Vai ser divertido ver seu corpo sem vida bater no chão”, disse o internauta no aplicativo social Q & A Curious Cat.

Na época, um fã do grupo viu a ameça e informou a polícia e à gravadora Big Hit, a polícia de Fort Worth se manifestou no Twitter dizendo: “Estamos cientes da ameaça feita ao show do BTS (em setembro) e ela está atualmente sendo investigada / examinada”.

“Todas as medidas necessárias contra ações que podem ameaçar a segurança dos membros do grupo e seus fãs”, disse a gravadora Big Hit sobre o caso. 

É importante que a polícia tome realmente cuidado com ameças desse tipo para que o pior não aconteça, pois casos graves já aconteceram envolvendo artistas. Um dos mais recentes aconteceu em 2016, quando a cantora americana Christina Grimmie foi assassinada em seu show. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo