Polêmico clipe de "Flores" de Luísa Sonza e Vitão, se torna o quinto clipe com mais deslikes da história do YouTube no mundo | BreakTudo
Música Notícias

Polêmico clipe de “Flores” de Luísa Sonza e Vitão, se torna o quinto clipe com mais deslikes da história do YouTube no mundo

Vitão e Luísa Sonza (Reprodução/Internet)

Em época de cancelamento qualquer coisa vira motivo para tal e dessa vez quem foi o alvo dos harters foi a cantora Luísa Sonza após lançar o clipe ‘Flores’ com Vitão. Uma onda de ‘deslikes’ surgiu no vídeo chamando atenção do público que logo se questionou por qual motivo seria, há quem diga que foi pela música ser ruim e também há quem afirme que foi por simples desejo de odiar – mas se isso balançou a carreira da artista está enganado, o videoclipe apesar de ter mais deslikes que like as visualizações estão bombando e a repercussão da reprovação foi tão positiva que o videoclipe está em 5º lugar no ranking dos clipes mais rejeitados da história no YouTube, entrando na seleta lista com Justin Bieber em 1º Lugar.

No Twitter Luísa até brincou com a situação e pediu para se ultrapassar o Justin Bieber no ranking. O clipe possui 28 milhões de visualizações e 3,8 milhões de deslikes. Hit ou não está gerando busca!

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *